sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Roger, esse cara.

1. Não sou obrigado a aceitar Roger nem ninguém. Sou pontepretano e só desde que nasci. Ele também é? Bom para ele.
Muito bom para ele inclusive se o jeito dele de ser pontepretano permite que ele jogue no galinheiro. O meu não, acho.
Acho que ninguém pode ser obrigado a vestir camisa de time nenhum. Muito menos de torcida organizada. Se ele o foi, sinto muito.
Mas não vou ser eu que vou apontar o dedo para ninguém por causa de uma coisa dessas...
Só que se o atleta profissional exige respeito achando que é grandes-coisa respeitar a opinião de todo mundo, então toma:
Ce tava na pista pra negócio, não tava? Ce estava sim conversando com o guarani de Campinas pensando em voltar para LÁ, não é mesmo?
Ah tá.
Então eu acho que a Ponte Preta meu time não deveria, nunca, ter te contratado e não tem nada a ver com nada relacionado ao guarani ou a qualquer outro lugar onde você tenha trabalhado.
Você saiu em 2003 sem ter ganho nada para a Ponte não foi? Estou só pontuando.
Ganhou o que depois que saiu? Quando você saiu cê ia para Tóquio não era? Como foi lá? Cê foi?
Ah não. O clube grande que enfim de levou embora não te levou para Tóquio? Po cara, que mancada.
Ah... Te mandou jogar no guarani? De Campinas? Oloco cara, que que ce aprontou lá para os caras darem essa com você?
Bom deixa pra lá..
Você pelo menos está preparado para assumir a responsabilidade de jogar, pela Ponte Preta, não pelo Roger ou pela família do Roger?
Não quero que você coloque a Ponte Preta acima da sua família, Roger. Nem eu. Eu só acho que você já é tempo de ter percebido que, para a sua família, Roger, é melhor você se entregar realmente por inteiro para esse time, jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário