sábado, 4 de fevereiro de 2012

sem título

To voltando pelo que segue: não vale mesmo a pena escrever em uma dessas redes sociais o que a gente realmente precisa escrever.
São redes sociais, entende? Eu sei que posso ser muito diferente de muita gente muito igual a mim, ou mesmo só muito diferente de muita gente, muito diferente mesmo, e mesmo assim ser amigo, ter a companhia...
Não relo em assuntos que não são necessários e que quem está comigo não possa ou não queira relar naquele momento. Não sou repórter.
Rede social não. Rede social ce escreve para todo mundo. É mais difícil o exercício dos papéis eficientemente. Pra mim é.
Aí tem que ver ainda que rede social virtual é um "lugar" onde todo mundo é muito perigoso. "Terra de valentes virtuais", como disse o Valter Pomar.
Não dá certo. No meu caso não deu. Vo virar cuzão no twitter e principalmente no facebook que já é uma merda. O motivo desse post é que eu vou ficar mais por aqui. Beleza? Aqui só se vem por livre e espontânea vontade, assim que .. serto?

Renato Manjaterra

Tá, se quiser mesmo saber o motivo são três postagens no facebook.
Uma sobre a Veja em que o cara escreve "Se passer na banca e vir a Veja não compre. Se comprar, não abra. Se abrir, não leia. Se ler, não acredite. Se acreditar, RELINCHE."
Uma aluna veio encher o saco porque o cara trocou um a por um e.. eu fui argumentar e só isso só já é errado o suficiente.
Depois eu vi uma charge legal onde um psiquiatra chega para um hippie que está fumando um baseado e dá a clássica "Não rapaz, não use essa droga nociva, enlouquecedora que vai destruir seu cérebro e matar seu pulmão, issso não presta... / Aqui, tome um pouco de Prozac ou Praxil, ouXanax, quem sabe Vicodin, ou Vioxx, ou Avandia, ou Celebrex, ou Zyprexa, ...". Minha mãe chamou de "convite" o barato. Nada a ver. Mas tá bom.
A terceira eu nem lembro, acho que era uma mulher rica, mas de quem eu gosto, que começou uma discutissão a respeito de MST, acha?..
Antes que eu me meta em alguma treta com nazista, hahahahaha, ou com judeu, morador do DIC, waitresses with broken noses, politicians... vou ficar só no blog, ou mais no blog...

Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário